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Auditoria gratuita, sem custos.

Estratégia de Marketing para empresas.

Estratégia de Marketing para empresas.

Auditoria gratuita.

Reunimos consigo durante 30 minutos e trabalhamos o marketing da sua empresa.
Analisamos e descobrimos os pontos aos quais necessita de dar atenção, que plataformas deve usar e oferecemos as nossas sugestões e ideias.
Ser-lhe-á entregue o seu primeiro relatório de marketing com as métricas do seu site e redes sociais, comparando estes dados com os dos seus concorrentes. Estes dados são pedidos na inscrição do formulário que se encontra no inicio desta página.

Este é um ponto de partida que estamos a oferecer com o objetivo de ajudar as empresas a aumentar a sua reputação online e gerar mais negócio. No final forneceremos os nossos serviços para resolver os problemas encontrados. É uma mais valia que não deve deixar escapar! 

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Porque devo inscrever a minha empresa?

“(...) o que fará a diferença é a forma como as empresas se relacionam com os seus clientes no sentido de lhes facilitar a sua vida e de os fazer mais felizes.”

As empresas têm investido cada vez mais no Marketing para redes sociais e tudo aponta para que a tendência se mantenha nos próximos tempos. O estudo realizado pela Deloitte, “CMO Survey 2017”, prevê que nos próximos cinco anos, o Marketing nas redes sociais represente 18,5% dos orçamentos de Marketing, contrariamente ao que representa atualmente, 10,5%. Globalmente estes dados representam um aumento de 90% de investimento em marketing para redes sociais. Comece já e ganhe vantagem.

Estar nas redes sociais

A presença das empresas nas redes sociais tem de ser bem definida e calculada, sendo que os resultados obtidos devem ser minuciosamente analisados por forma a adequar estratégias para atingir o sucesso pretendido. Apesar das melhorias significativas nesta área, ainda há muito a fazer por parte das empresas no que respeita ao planeamento da estratégia. É necessário definir o papel das redes sociais para a sua empresa assim como as plataformas a usar para atingir os objetivos definidos.

Vantagens:
- É necessário manter ativa a comunidade de fãs, de amantes da marca ou produto. Não se trata necessariamente de gerar venda direta nas redes mas sim, ganhar notoriedade e presença nas mesmas;
- Suporte. O cliente sente um maior acompanhamento e atenção por parte da empresa uma vez que existe uma maior ligação e proximidade;
- Sendo online, não existem barreiras geográficas o que permite à sua empresa atingir mais público;
- Aumento do tráfego. Toda a rede que criamos online tem em vista o aumento do tráfego do seu site. Quanto maior a rede, maior a probabilidade de atingir o seu público-alvo.
- Custos reduzidos. Sendo que, por norma, todas as redes sociais são gratuitas, veja estas como uma ferramenta económica de divulgação.

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Analisar

Analisar o impacto das redes sociais não se restringe simplesmente a ler as estatísticas das redes sociais, mas sim a efetuar uma análise global que lhe permita responder a todas as suas questões. Esta avaliação, na sua maioria, engloba igualmente a análise do desempenho do seu site, que tem um papel muito importante para a avaliação da sua estratégia nas redes sociais. Tudo tem de estar alinhado estrategicamente para se atingir o objetivo pretendido.

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